Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Secretaria Municipal de Infraestrutura
Estragos provocados pelas chuvas são recuperados

Publicado em 23/06/2022 às 16:58 - Atualizado em 23/06/2022 às 16:58


Créditos: Divulgação PMI Baixar Imagem

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, o Secretário de Infraestrutura, Edilson Misael, e o Coordenador da Defesa Civil, Moises Carvalho, estiveram, nesta quinta-feira (23), vistoriando os estragos provocados pelas chuvas no bairro de Vila Esperança (Ribanceira). No local, houve um desmoronamento de terra na rodovia que leva à Barra de Ibiraquera.

 

Na área atingida, foram colocadas pedras para a contenção e evitar um novo desmoronamento.

 

A chuva, inclusive, de granizo, provocou estragos, também, na região sul do município, onde diversas residência tiveram os telhados danificados. Os proprietários precisaram do apoio do poder público para a recuperação imediata.

 

“Nós tivemos uma demanda de trabalho bem alta na região sul do município, com a substituição de telhas que foram quebradas pelo granizo. A SEINFRA, em conjunto com a Defesa Civil local, fez a entrega dessas telhas. A nossa intenção foi agilizar esse processo para que, em caso de novas chuvas, os moradores não fossem ainda mais prejudicados pela ação do tempo”, disse o Secretário de Infraestrutura, Edilson Misael.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar