Rua das Crianças receberá drenagem e pavimentação

Publicado em 24/01/2022 às 15:45 - Atualizado em 24/01/2022 às 15:55

Créditos: Israel Costa - Divulgação PMI Baixar Imagem

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o vice-prefeito, Clésio do Marcão, assinaram, na tarde desta segunda-feira (24), a contratação da empresa que fará a drenagem e a pavimentação, com blocos de concreto, da Rua da Crianças, no bairro Nova Brasília.

A obra, que será feita com recursos próprios, tem o valor global de R$ 172.200,56. A empresa que venceu o processo licitatório é a Standard Construções LTDA, com sede em Florianópolis. O tempo de execução dos trabalhos será de 180 dias.

O encontro, na sala de reuniões da Prefeitura de Imbituba, contou com a presença de representantes da comunidade, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Edilson Misael, que também assinou a contratação, bem como, dos vereadores, Thiago Rosa, Elísio Sgrött e Deivid Aquino.

A pavimentação da Rua das Crianças era um sonho de décadas dos moradores. O local, em dias de chuva, alagava e, inclusive, a água invadia as casas. Agora, com a drenagem e pavimentação do local, o problema deverá ser resolvido.