CERSP

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUBA – SC

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL PMI/CERSP/CP No 20/2021

Por ordem do Prefeito Municipal de Imbituba, a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal - CERSP - da Prefeitura Municipal de Imbituba, Santa Catarina, no uso de suas atribuições, conferidas pelo Decreto Municipal PMI nº 65 de 30 de abril de 2008, torna público as instruções especiais destinadas a realização de Processo Seletivo Simplificado, destinado a formação de cadastro de reserva para eventual contratação de servidores temporários para exercerem funções em caráter temporário, existentes nos Quadros de Pessoal da Prefeitura Municipal de Imbituba, conforme Lei Municipal nº 4.644 de 15 de dezembro de 2015.

Confira o edital  completo clicando no link abaixo: