Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário
SEDETUR e Sala do Empreendedor estão em nova sede

Publicado em 19/10/2021 às 16:32 - Atualizado em 19/10/2021 às 16:32

Créditos: Israel Costa - Divulgação PMI Baixar Imagem

Desde a última semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR) está funcionando em novo endereço. A sede atual do órgão fica localizada nas antigas instalações da Unisul, na Rua Santana, 937, no bairro de Vila Nova. O telefone de contato da secretaria foi alterado para (48) 3355-8190.

A Sala do Empreendedor, que, anteriormente funcionava no Paço Municipal, também foi transferida para a nova estrutura. A sala tem o objetivo de apoiar o empreendedorismo e prestar serviços de orientação empresarial, formalização de MEI, alteração de cadastros, emissão de certificados, entre outros. A Sala do Empreendedor é uma parceria com o SEBRAE e funciona das 13 às 19 horas. O telefone para mais informações é o (48) 3355-8144.

No local onde funcionava a SEDETUR, na antiga estação ferroviária, próxima a Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Centro, hoje, funciona a Superintendência Municipal de Cultura, que é vinculada a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDETUR).