Obra muito aguardada pelos moradores
Pavimentação da Rua Virgilino Soares

Publicado em 19/10/2021 às 19:24 - Atualizado em 19/10/2021 às 19:28

Créditos: Israel Costa - Divulgação PMI Baixar Imagem

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, recebeu, na tarde desta terça-feira (19), um ofício enviado pelo Governo do Estado. O documento comunica a transferência no valor de R$ 2 milhões à Capital Nacional da Baleia Franca. A verba será destinada pelo Governador Carlos Moisés da Silva, através da Casa Civil.

O montante, requerido pelos vereadores, Rafael Mello (PSL) e Michell Nunes (PSL), será aplicado na pavimentação da Rua Virgilino Soares, no bairro Guaiuba. A estrada geral da comunidade tem extensão de um quilômetro e meio e é uma das mais movimentadas da cidade.

A entrega do ofício foi feita ao prefeito Rosenvaldo Júnior pelo vereador Rafael Mello.

Informações Relacionadas