Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saúde
Fiscalização na Praia do Rosa

Publicado em 17/12/2020 às 18:42 - Atualizado em 17/12/2020 às 18:42


Créditos: Israel Costa / ASCOM / PMI Baixar Imagem

Reunião traça o trabalho que será feito

durante a temporada de verão

 

Imbituba

 

Uma reunião, ocorrida na tarde desta quinta-feira (17), na sede da Prefeitura de Imbituba, tratou da fiscalização que será realizada na região da Praia do Rosa nos fins de semana da temporada de verão e nos feriados prolongados.

 

Além da Secretária Municipal de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Giovane Pereira, estiveram presentes no encontro, um representante da Procuradoria Geral do Município (PGM) e alguns dos vigilantes da empresa contratada para o serviço.

 

Com a previsão de chuva para os próximos dias, a fiscalização começará a partir do dia 23 de dezembro, durante o feriado prolongado de Natal. Os fiscais da prefeitura (Covid) e os vigilantes contratados irão atuar, sempre, entre quinta-feira e domingo. O trabalho consiste na abordagem de motoristas em “Barreiras de Controle”, entre às 06 horas da manhã e 02 horas da madrugada.

 

“Nosso trabalho consiste na orientação das pessoas. A partir do momento em que a praia estiver lotada, nossos fiscais irão comunicar a falta de espaço. A gente não vai conseguir evitar o acesso à praia, mas, com esse trabalho de alerta sobre a lotação máxima, nós diminuiremos o número de pessoas que estiverem se deslocando para a Praia do Rosa”, disse a Secretária de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro.