Prefeitura no Bairro

Créditos: Divulgação / ASCOM / PMI Baixar Imagem

Prefeitura no bairro: evento será no sábado (28) em Ibiraquera

Imbituba

Mais uma edição do projeto “Prefeitura no Bairro” vai acontecer no próximo sábado (28), em Imbituba. Desta vez, os moradores do bairro de Ibiraquera serão os contemplados. O Prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior e os secretários municipais estarão, durante toda a manhã, na Escola de Educação Básica Justina da Conceição Silva, para ouvir as reivindicações da comunidade daquela região.

No local, diversos serviços serão oferecidos aos participantes, tais como: alistamento militar, vacinação, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, esclarecimentos sobre os focos do Aedes aegypti, além de cadastro para o bolsa família e orientações sobre o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Durante o evento, também haverá recreação para as crianças.

Para alguns atendimentos, é importante que os moradores do bairro de Ibiraquera compareçam ao local munidos de fotocópia dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de Residência), bem como a carteira de vacinação.