Gestão eficiente

Publicado em 19/12/2016 às 10:44 - Atualizado em 19/12/2016 às 11:49

Servidores recebem último salário do ano dia 22
Créditos: Lorraine A. Corrêa Baixar Imagem

Serão R$ 2,4 milhões que entram na economia antes do Natal.

O Governo de Imbituba irá pagar antecipadamente aos servidores municipais o salário de dezembro. O depósito está programado para esta quinta-feira, dia 22.  Serão R$ 2,4 milhões injetados na economia às vésperas do Natal, sendo que na programação normal seria para dia 30.

“Durante toda a gestão todos os salários foram pagos em dia e, sempre que pudemos, fizemos o pagamento adiantado, como em outubro, em comemoração ao dia do servidor. Isso se deve ao planejamento financeiro e ao foco na gestão eficiente que sempre mantive e cobrei de toda a equipe. Encerramos o mandato sem dívidas e felizes por cumprir nosso compromisso”, afirma o prefeito Jaison Cardoso.