Prefeito Beto Martins retorna ao cargo

Publicado em 26/04/2010 às 00:00 - Atualizado em 20/12/2016 às 13:44

O Prefeito Beto Martins reassumiu o Governo Municipal. Após licenciar-se por dez dias da Prefeitura para cumprir agenda como Presidente do PSDB do Estado, nesta manhã (23), na presença dos secretários municipais, vereadores e imprensa local, o Prefeito agradeceu ao Presidente da Câmara de Vereadores, Christiano Lopes, que esteve a frente do Município neste período pelo excelente trabalho que desenvolveu.
Para Christiano, a experiência acrescentou não somente em sua vida política, mas também pessoal. "Pude ter mais contato com os servidores e conhecer mais a prefeitura que está com uma equipe empenhada e comprometida", destacou.
Em seis anos como prefeito, Beto Martins oportunizou a todos os presidentes de câmara assumirem a prefeitura, além da Vice-Prefeita, Léa Lopes, que está licenciada.
O Prefeito relatou que retornou com muita motivação, e o tempo que teve para ver a cidade de "fora", foi muito importante para organizar as idéias e ter ainda mais energia para trabalhar junto a sua equipe.