Governo de Imbituba
Governo de Imbituba antecipa pagamento de novembro

Publicado em 23/11/2016 às 16:03 - Atualizado em 24/11/2016 às 19:29

Secretaria de Fazenda já programou o pagamento dos salários para dia 25
Créditos: Lorraine A. Corrêa Baixar Imagem

Com planejamento, salário dos servidores será depositado nesta quinta-feira (24).

Como resultado do planejamento financeiro para garantir um saldo positivo no encerramento do ano fiscal, os servidores da Prefeitura de Imbituba terão seus salários de novembro antecipados. O governo municipal anunciou que o pagamento deverá ser realizado nesta quinta-feira (24), quase uma semana antes da data prevista.

O depósito já está programado pela Secretaria Municipal de Fazenda, pois o dinheiro já está disponível. De acordo com o secretário de Fazenda, Ivam Vitório, serão cerca de R$ 2,4 milhões injetados na economia local somando os pagamentos até o final do ano. “Fizemos um bom planejamento e conseguimos manter as finanças em dia, diferente do que tem acontecido com muitos municípios do Brasil. Já estamos programando também o pagamento do 13º e do salário do mês de dezembro para dar um final de ano sem atropelos para os nossos funcionários”, afirma.

Para o prefeito Jaison Cardoso, esse cenário positivo é resultado de uma gestão fiscal eficiente. “O nosso trabalho na administração é baseado na gestão eficiente e na responsabilidade com o dinheiro público. Conseguimos nos antecipar à crise e realizar os investimentos necessários de maneira estratégica, finalizando o ano honrando todos os nossos compromissos. E ainda estamos com mais de 20 obras em andamento na cidade”, destaca Jaison.