---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Sead
Para facilitar o atendimento em tempos de pandemia

Publicado em 11/05/2020 às 16:32 - Atualizado em 11/05/2020 às 16:59


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Pelo protocolo on-line, contribuintes podem

ter acesso a serviços municipais sem sair de casa 

 

Imbituba

 

Em tempos de pandemia por conta do coronavírus, além do uso de máscara e da constante higiene das mãos, ficar em casa é uma das melhores formas de prevenção. E, para facilitar o acesso do consumidor aos serviços municipais, a Prefeitura de Imbituba oferece, desde o ano passado, o protocolo on-line.

 

Por ele, o contribuinte pode ter acesso aos serviços de emissão eletrônica de protocolos e alvarás, solicitar certidão negativa em geral, emissão de boletos, abertura de processos administrativos e solicitações de ITBI. E o que é mais interessante, sem a necessidade de comparecer ao Paço Municipal.

 

Acesse:

 

(https://www.imbituba.sc.gov.br/…/pag…/ver/codMapaItem/127819)

 

Na página, disponibilizada pelo município, é possível fazer um cadastro simples, iniciar um processo e, ainda, receber as atualizações, de acordo com o andamento de cada procedimento.

 

Com a ferramenta digital, todo o documento digitalizado é encaminhado, diretamente, ao setor responsável. É uma mudança de cultura. O objetivo é acelerar a tramitação, dar transparência, segurança, facilitar a abertura de processos e evitar a perda de documentos.


Informações Relacionadas