Festival nacional do Camarão

Publicado em 13/01/2020 às 17:43 - Atualizado em 13/01/2020 às 17:45

Créditos: Israel Costa /ASCOM / PMI Baixar Imagem

Maior evento em 20 anos começa

na próxima quinta-feira (16)

Imbituba

O município de Imbituba se prepara para a maior edição do Festival Nacional do Camarão em vinte anos de história. Será uma megaestrutura, montada no Centro da cidade, para comemorar o aniversário de duas décadas do evento.

Além das mais de 30 atrações locais e regionais, o festival contará com seis shows nacionais (Nenhum de Nós, Gustavo Mioto, Banda Maneva, Thaeme & Thiago, LOL Surprise e Toy Story).

Uma grande área gastronômica estará à disposição do público. Em paralelo, uma Feira Cultura irá expor os trabalhos dos artistas de Imbituba. E, pela primeira vez, o evento contará com uma Feira de Negócios.

A festa começa no dia 16 de janeiro, com a noite solidária (show da Banda Gaúcha Nenhum de Nós) e segue até o próximo domingo (19). Durante os quatro dias de festival, a organização espera mais de 40 mil pessoas no Parque Municipal de Eventos Jorge Adelino Zanini.