---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Segurança Pública
Trabalho em conjunto

Publicado em 09/01/2020 às 18:31 - Atualizado em 09/01/2020 às 18:35


Créditos: Israel Costa /ASCOM / PMI Baixar Imagem

União entre Poder Executivo Municipal e os órgãos de Segurança

Pública garante a redução no número de furtos a veículos

 

 

Imbituba

 

Desde o dia 19 de dezembro de 2019, não é registrado um furto a veículos na região da Praia do Rosa (Norte). O dado positivo, em meio a temporada de verão, é reflexo do trabalho realizado em conjunto entre a Prefeitura de Imbituba, a Polícia Militar e a Polícia Civil.

 

A ação dos agentes da Polícia Militar no trabalho de repressão, da Polícia Civil na investigação e dos fiscais do projeto municipal Amigo do Turista, contribuiu para que os números fossem zerados. Antes do dia 19 de dezembro do ano passado, a Segurança Pública chegou a registrar quatro furtos a veículos por dia.

 

Segundo o Delegado de Polícia, Juliano Baesso, após um trabalho intensivo de investigação, foi possível prender o casal que praticava os furtos a veículos na região do Rosa. Com eles, os policiais civis encontraram cerca de 200 produtos furtados. Alguns, chegaram a ser identificados pelas vítimas.

 

O Comandante da Polícia Militar de Imbituba, Major Daniel Nunes, considera que a redução nos números só foi possível graças a motivação e ao empenho dos profissionais envolvidos.

 

Para o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior, só com um trabalho em conjunto é possível melhorar a Segurança Pública. “Quando todos fazem a sua parte e trabalham unidos, se consegue reduzir as ações criminosas. Foi dessa forma que o número de furtos foi zerado. Estamos satisfeitos com os resultados e esperamos que a estatística positiva se mantenha”, reiterou o prefeito Rosenvaldo.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar