Governo de Imbituba

Rede Feminina e Casa de Repouso Imaculada

Conceição receberão aporte financeiro

Imbituba

Dois convênios, assinados pelo Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, irão beneficiar duas entidades do município até dezembro de 2020. A Rede Feminina de Combate ao Câncer receberá, durante os próximos 13 meses, um total de R$ 28 mil. Já a Casa de Repouso Imaculada Conceição terá o investimento R$ 70 mil para as despesas da casa.

“É importante fazermos a parceria com essas entidades que prestam grande serviço de saúde e social no município. Nós procuramos manter o apoio e, dentro do possível, ampliamos o aporte financeiro. O convênio com a Rede Feminina e o Asilo dos Velhinhos permite uma segurança maior, um fôlego econômico às entidades”, disse o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.