---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Superintendência de Resíduos Sólidos
Para retirar o lixo eletrônico de circulação

Publicado em 06/11/2019 às 19:30 - Atualizado em 06/11/2019 às 19:31

Imagem meramente ilustrativa
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Ponto de coleta de resíduos é colocado em escola da área central

 

Imbituba

 

A Superintendência de Resíduos Sólidos da Prefeitura de Imbituba, que é vinculada a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA), colocou à disposição da comunidade, um ponto de coleta para o recolhimento de materiais eletrônicos na Escola de Ensino Médio Engenheiro Annes Gualberto, no Centro da cidade.

 

Segundo o Superintendente de Resíduos Sólidos, Olivar Francisco Filho, trata-se de depósito instalado na entrada logo de instituição, onde todos os moradores podem depositar os seus produtos eletrônicos obsoletos ou danificados. Uma empresa especializada faz a coleta e dá o destino correto aos resíduos.

 

“Para os produtos que estejam em boas condições, a ONG Democratização da Informática reúne as peças e monta computadores para serem doados para alunos de baixa renda”, disse Olivar Francisco Filho.

 

Além disso, como forma de publicidade à campanha, os próprios alunos da instituição estão indo de casa em casa para avisar aos moradores sobre a disponibilidade do ponto de coleta dos produtos eletrônicos na escola.


Informações Relacionadas