---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Seasth
Fortalecimento de vínculos

Publicado em 10/07/2019 às 16:20 - Atualizado em 10/07/2019 às 16:20

CRAS/SUL abre espaço para atender 10 bairros do município

 

Imbituba

 

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEASTH) inaugurou a nova sede do Centro de Referência em Assistência Social. O CRAS/SUL. O espaço, localizado no bairro Vila Nova, irá atender uma região onde, anteriormente, não havia um trabalho social direcionado a atenção básica. O objetivo é fazer a cobertura em 10 bairros do município, desde o bairro Paes Leme até Itapirubá.

 

Com o novo espaço, será possível atender as famílias que necessitam da Assistência Social e que moram no Paes Leme, Vila Santo Antônio, Vila Nova, Sagrada Família, Campo da Aviação, Portinho da Vila, São Thomás, Guaiúba, Roça Grande e Itapirubá.

 

“Havia uma necessidade grande de que a Assistência Social chegasse com mais facilidade nesses bairros do município. A atenção básica tem por objetivo o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Serviços esses, que são fundamentais para o fortalecimento das pessoas que vivem na região sul de nosso município”, disse a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Rosiane da Silva Costa.

 

Este é o segundo CRAS instalado em Imbituba. Anteriormente, só havia um espaço no bairro de Nova Brasília.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar