---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Diretoria Municipal de Esportes
JESC 2019

Publicado em 15/05/2019 às 17:57 - Atualizado em 15/05/2019 às 17:58


Créditos: Israel Costa / ASCOM / PMI Baixar Imagem

Imbituba sedia fase microrregional

 

Imbituba

 

O município de Imbituba realiza esta semana, a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A etapa reúne alunos de seis municípios da região (Imbituba, Garopaba, Imaruí, Paulo Lopes, Laguna e Pescaria Brava), com idades entre 15 e 17 anos.

 

Os alunos atletas buscam as últimas vagas para a fase regional, que será realizada entre os dias 27 e 30 de maio, no município de Tubarão. Na Cidade Azul, eles irão buscar vaga na fase estadual dos jogos escolares.

 

“As escolas de Imbituba vêm se esforçando para garantir a classificação. Algumas já conseguiram, como a Escola Coopeimb, no Tênis de Mesa, masculino e feminino, e a Escola João Guimarães Cabral, no Xadrez masculino”, disse o Diretor de Esportes, Norton Evaldt.

 

Estão defendendo Imbituba na competição as seguintes escolas: Gracinda Augusta Machado, COOPEIMB, André Antônio de Souza, Padre Itamar Luiz da Costa, João Guimarães Cabral e Visconde do Rio Branco.

 

“Há anos Imbituba não sediava a fase microrregional dos JESC. Estamos buscando trazer, novamente, competições desse nível para a nossa cidade. As equipes vêm crescendo a cada ano e, com certeza, os bons resultados virão, com bastante compromisso e dedicação”, reiterou Norton Evaldt.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Informações Relacionadas