---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Seinfra
Atenção aos moradores

Publicado em 14/05/2019 às 18:50 - Atualizado em 14/05/2019 às 18:51


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Excesso de chuva causa alagamentos em ruas da cidade

 

Imbituba

 

Nas últimas 24 horas, a Defesa Civil de Imbituba registrou um volume de chuva considerável na cidade. Foram, aproximadamente, 71 milímetros acumulados. Quantidade suficiente alagar ruas em diversos bairros do município. As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento têm trabalhando em regime emergencial, para atender os locais onde há risco à população.

 

Os bairros Paes Leme, Vila Nova e Centro estão entre os mais atingidos. Alguns locais exigem cuidados. Entre eles, a região próxima à Lagoa da Bomba, onde o túnel que dá acesso ao Araçá está parcialmente interditado.  Segundo os técnicos, é tanta água, que o sistema de drenagem tem levado uma hora para escoar o volume acumulado nas últimas 24 horas.

 

“Em locais onde há buracos provocados pelas chuvas, que causem perigo aos moradores, nossas equipes estão colocando um material para garantir a trafegabilidade. Mas o correto mesmo é esperar a chuva parar e a terra secar. Só assim, poderemos passar a máquina niveladora e corrigir os problemas nas estradas”, disse Gilberto Pereira, Secretário de Infraestrutura e Saneamento.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar