---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Meio Ambiente
Falta pouco

Publicado em 10/10/2018 às 16:46 - Atualizado em 10/10/2018 às 16:46

Imbituba se prepara para o 1º Seminário Sul

Catarinense de Coleta Seletiva e Reciclagem

 

Imbituba

 

A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) de Imbituba, através da Diretoria de Resíduos Sólidos do município, vai realizar, entre os dias 17 e 19 de outubro, o 1º Seminário Sul Catarinense de Coleta Seletiva e Reciclagem. Para o evento, uma grande estrutura está sendo montada na Avenida Ernani Cotrim, próxima ao Paço Municipal.

 

No local, irá funcionar uma exposição sobre as novas tecnologias relacionadas ao lixo. Serão duas tendas, com amplo espaço para compostagem, coleta de óleo de fritura, armazenamento de material eletrônico e educação ambiental.

 

“É importante que a gente comece a discutir o lixo e suas novas tecnologias. Teremos uma ampla programação para envolvermos toda a comunidade. Além da exposição na Avenida Ernani Cotrim, faremos ainda palestras de conscientização à comunidade, no auditório da Escola de Ensino Médio Engenheiro Annes Gualberto, no centro da cidade”, informou o Diretor de Resíduos Sólidos, Olivar Francisco Filho.

 

Entre as palestras programadas para o 1º Seminário Sul Catarinense de Coleta Seletiva e Reciclagem, destaque para a divulgação dos projetos Imbituba Limpa, Ecóleo e Água Limpa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar