Reforço no patrulhamento

Créditos: Divulgação / ASCOM / PMI Baixar Imagem

Polícia Militar da Amurel recebe 21 viaturas

Imbituba

Na manhã desta terça-feira (09), a 8ª Região de Polícia Militar, que compreende as cidades da Amurel, recebeu 21 viaturas para o reforço no patrulhamento. Os novos equipamentos, repassados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, foram distribuídos entre os representantes da Associação dos Municípios da Região Lagunar.

Na área que compreende a Guarnição Especial de Imbituba (GEIB), três cidades foram contempladas. Além da Capital Nacional da Baleia Franca, que recebeu duas viaturas, Garopaba ganhou dois veículos e Imaruí recebeu uma viatura.

Estiveram no evento, recebendo os veículos, o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico do município, Carina Genovez Ferreira, e o Comandante da Polícia Militar, recém-empossado no cargo, Major Daniel Nunes.