Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Governo de Imbituba
Poder Legislativo devolverá R$ 820 mil aos cofres da prefeitura

Publicado em 29/12/2021 às 18:57 - Atualizado em 29/12/2021 às 18:57


Créditos: Israel Costa - Divulgação PMI Baixar Imagem

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, recebeu, na tarde desta quarta-feira (29), a visita do atual Presidente da Câmara de Vereadores, Humberto Carlos do Santos. O representante do legislativo imbitubense esteve gabinete para comunicar a devolução de R$ 820 mil aos cofres da prefeitura.

 

Os valores são referentes à economia feita Câmara de Vereadores, justamente, em relação ao repasse feito pelo município à Casa Legislativa no início de 2021. 

 

“Esse valor será usado em obras de infraestrutura no inicio de 2022. Estamos fechando o ano com saldo positivo na fazenda. Inclusive, a contabilidade irá definir, nas primeiras semanas de janeiro, quanto de superávit nós tivemos. Dessa foram, poderemos investir em obras estruturantes para o município”

 

O Presidente da Câmara de Vereadores, que deixa o cargo no dia 30/12/21, solicitou ao prefeito Rosenvaldo Júnior que os valores devolvidos sejam utilizados na drenagem e pavimentação da Rua Pedro Bittencourt, no bairro Vila Nova.

 

“Esse é um projeto que eu já solicitei para os nossos engenheiros da prefeitura. É uma das obras que a gente quer incluir no hall das realizações em 2022”, reiterou o prefeito Rosenvaldo Júnior.

 

Estiveram presentes na reunião, a Secretária Municipal da Fazenda, Adriane Luiz, o Procurador Geral do Município, Kadyr Cargnin e o próximo Presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, Elísio Sgrött.