Superintendência de Cultura
Segunda Maratona Cultural no Teatro Usina

Publicado em 19/11/2021 às 14:11 - Atualizado em 19/11/2021 às 14:15

Créditos: Divulgação Biblioteca Pública Baixar Imagem

A Prefeitura de Imbituba, através da Superintendência Municipal de Cultura, fará, entre esta sexta-feira (19) e domingo (21), a Segunda Maratona Cultural no Teatro Usina, no Centro.

O encontro irá promover a arte e a cultura locais, com direito a feira de artesanato, exposições, oficinas, apresentações de teatro, de música, de dança e de circo.

O projeto será realizado em parceria com a Cia Desmontagem Cênica e artePURArte produções artísticas de Imbituba, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROCULT 2021).

A abertura acontece hoje, às 20 horas, com o espetáculo “Sorte no Sertão”. No sábado e domingo haverá Ação Cultural, das 13 às 19 horas.