Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico
Primeira edição do Salto Aceleradora é concluída

Publicado em 12/11/2021 às 19:28 - Atualizado em 12/11/2021 às 19:31


Créditos: Israel Costa - Divulgação PMI Baixar Imagem

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR) e, em parceria com o SEBRAE, encerrou, na última quinta-feira (12) a primeira edição do programa Salto Aceleradora de MEIs. Foram dez encontros realizados no Escola de Ensino Médio Engenheiro Annes Gualberto, no Paes Leme.

 

O Salto tem o objetivo capacitar os empreendedores locais, com foco no autodesenvolvimento e no crescimento dos negócios. Ao todo, trinta e quatro pessoas receberam o certificado de conclusão do curso. Destes, dez trabalhos, desenvolvidos ao longo da imersão, foram selecionados e, três, ficaram entre os melhores, segundo a banca de jurados.

 

1º lugar – Ana Carolina Erhardt Motta.

2º lugar – Fernando Ferreira.

3º lugar – Naira Sanson de Souza.

 

O Salto é um espaço onde os Microempreendedores Individuais (MEI) encontram apoio para a estruturação e formalização de seu negócio. O programa é operado pelo Impact Hub Floripa, rede global de apoio a empreendedores.

 

Em 2020, mais de 1600 microempreendedores individuais de Santa Catarina e do Amazonas foram impactados pelo programa. A média do aumento de faturamento por MEI participante superou os R$ 1.000, e 248 novos empregos foram gerados.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar