Seduce
É na próxima segunda-feira (12)

Publicado em 07/08/2019 às 18:55 - Atualizado em 07/08/2019 às 19:02

Créditos: Israel Costa / ASCOM / PMI Baixar Imagem

Reforma e ampliação da creche Coraçãode

Mãe serão entregues à comunidade

Imbituba

As tão aguardadas, reforma e ampliação, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Coração de Mãe, em Ibiraquera, já têm data para serem entregues à comunidade. Na próxima segunda-feira (12), a partir das 14 horas, o espaço, totalmente recuperado, será reinaugurado.

Nesta quarta-feira (07), o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, esteve vistoriando as obras, que já estão em fase de acabamento. No local, foram construídas duas novas salas de aula e banheiros, inclusive, adaptados.

Antes da ampliação, a antiga estrutura tinha capacidade para receber até cinquenta alunos, um número considerado insuficiente diante da fila de espera por vagas. Com as novas salas, a capacidade da creche deverá chegar a 100 alunos atendidos.

“É uma obra importante, uma ampliação que, praticamente, dobrou a capacidade da creche. Foi um trabalho bem executado. Na segunda-feira, estaremos entregando este equipamento público à comunidade de Ibiraquera”, disse o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Informações Relacionadas