---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Educação
Recuperação

Publicado em 12/09/2018 às 19:30 - Atualizado em 12/09/2018 às 19:30


Créditos: Israel Costa / ASCOM / PMI Baixar Imagem

Ampliação de escola será inaugurada em Imbituba

 

Imbituba

 

Depois de doze anos de espera, enfim, a obra de ampliação das salas de Escola Municipal Etelvina de Souza Pereira, do bairro Vila Santo Antônio, em Imbituba, será entregue à direção e para a comunidade local. Pelo contrato, foram investidos, na recuperação do espaço, R$ 150 mil.

 

Esse valor foi aplicado pelo município, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE). Mas antes da ampliação, foi necessário elaborar a planta da obra. O desenho e a contratação de um profissional foram pagos pela própria escola, com o dinheiro de uma festa junina realizada esse ano.

 

“Em conversa, na época, com o então Secretório de Educação, Cultura e Esporte, Filipe Dias Antônio, acertamos que, após a ampliação, receberíamos os alunos de quatro anos da creche Dona Pequena, aqui de Vila Santo Antônio. Essa foi à forma que encontramos de iniciar a obra, já que o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Lopes da Silva (Dona Pequena), não comporta tantos alunos”, informou a diretora Rozani da Silva Tomé.

A inaugurada dos espaços ampliados será realizada na próxima quarta-feira (19), às 17 horas.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar