3901 notícias encontradas. Exibindo de 21 até 30.
  • 17 jun 2020
    Diretoria de cultura

Para comemorar os 62 anos de história

A Diretoria Municipal de Cultura está programando um LIVE especial para a apresentação de uma peça teatral. O espetáculo será realizado, no domingo (21), no Espaço Teatro Usina, a partir das 18 horas....

• 10 jun 2020
    Governo de Imbituba

Pacotão em obras

Cerca de R$ 10 milhões serão investidos na recuperação de vias públicas.

• 08 jun 2020

Para combater a Covid-19

Com o Plano Municipal de Monitoramento da Covid-19, a prefeitura irá mapear, com mais precisão, os casos da doença no município. Cerca de 3 mil testagens deverão ocorrer nos próximos dias.

• 05 jun 2020

Vacinação itinerante

O trabalho será feito nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros, Campestre, Ibiraquera e Roça Grande. Sempre na segunda semana de cada mês.

• 04 jun 2020
    Semusa

Para evitar a meningite

A vacina meningocócica ACWY, que agora é disponibilizada pelo município, é indicada aos adolescentes entre 11 e 12 anos, em dose única. A meta é vacinar cerca de 1500 jovens.

• 03 jun 2020
    Sefaz

Isenção do IPTU 2021

Até o dia 31 de julho, os moradores com renda familiar não superior a R$ 1.380,00 e, os aposentados ou pensionista com renda familiar de até R$ 1.725,00, podem requerer a isenção do imposto.

• 02 jun 2020
    Amurel

Assembleia extraordinária

Ficou definido, para a próxima segunda-feira, 08 de junho, o retorno do transporte público municipal. Mas, antes, os prefeitos da Amurel irão definir as regras para o retorno da atividade.

• 24 mai 2020
    CERSP

Processo Seletivo Simplificado por Títulos

Edital destinado a reserva técnica para preenchimento dos cargos temporários existentes no Quadro Permanente e Suplementar de Pessoal.

• 15 mai 2020
    Seinfra

Um sonho antigo que será realizado

O município está investindo R$ 259.036,00 na drenagem e a pavimentação da Rua Antônio Manoel de Oliveira, no bairro de Vila Nova. Na via, funciona a creche Laura Perfeito, uma das maiores da cidade.

• 14 mai 2020

Cresce o número de focos no Estado

Imbituba entrou na lista dos municípios infestados pelo Aedes Aegypti. Os bairros, Mirim e Portinho da Vila são os que registraram o maior número de focos.

3901 registros encontrados.
Página de 391