3901 notícias encontradas. Exibindo de 11 até 20.
  • 21 jul 2020

Conquista para a região

O Governo do Estado anunciou que irá habilitar 10 leitos de UTI para o Hospital São Camilo. Inclusive, irá investir R$ 1 milhão na compra de equipamentos, como, respiradores e monitores cardíacos.

• 20 jul 2020

Pela cidade

Por conta da falta de leitos na região, representantes da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) e da Associação Empresarial de Imbituba (ACIM) engrossaram o coro pela necessidade de uma UTI na cidade.

Fique em casa

A Capital Nacional da Baleia Franca já passou dos 560 pacientes infectados pela Covid-19. Inclusive, Imbituba teve a primeira morte registrada nesta quinta-feira (16).

Novo decreto Municipal

A partir desta sexta-feira (17), um novo decreto entra em vigor no município de Imbituba, com vigência por nove dias.

Serviço disponível no Hospital São Camilo

Crianças recém-nascidas no Hospital São Camilo serão imunizadas na própria unidade. O serviço da Prefeitura de Imbituba foi iniciado nesta quinta-feira (16).

• 14 jul 2020

Pedido aos Deputados Estaduais do sul do Estado

Os prefeitos da AMUREL pediram apoio dos Deputados Estaduais para a melhoria do sistema hospitalar da região. E, o Prefeito de Imbituba solicitou a habilitação de leitos UTI para o São Camilo.

• 22 jun 2020
    CERSP

Para o recrutamento e seleção de pessoal

Edital para a abertura de inscrição e estabelece normas para o preenchimento de vagas de estágio no exercício de 2020.

• 22 jun 2020
    Diretoria de cultura

Para valorizar a cultura local

Será aberto o chamamento público para o credenciamento dos artistas locais, interessados em compor a programação de LIVES no espaço do Teatro Usina.

• 19 jun 2020
    Governo de Imbituba

Aniversário de Imbituba

Em 2020, Imbituba comemora 62 anos. Além da força do turismo de natureza, o município se destaca pela preocupação com o desenvolvimento de projetos que melhorem a vida dos cidadãos.

• 19 jun 2020

Mais um passo dado

Secretário Estadual de Saúde, André Motta Ribeiro, gostou da estrutura do Hospital São Camilo e demonstrou otimismo sobre o pedido de UTI na unidade feito pelo governo municipal.

3901 registros encontrados.
Página de 391