3683 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 11 nov 2019
    Seasth

Por mais igualdade

A partir de agora, os pacientes com Transtorno de Espectro Autista (TEA) de Imbituba, terão direito a uma carteira de identificação. Com ela, serão beneficiários de atendimentos diferenciados.

• 11 nov 2019
    Seinfra

Obra em ritmo acelerado

Três vigas pré-moldadas foram instaladas nesta segunda-feira (11) sobre a Ponte Roberto Teixeira de Souza. Na terça-feira (12), outras três estruturas serão colocadas.

• 08 nov 2019
    Diretoria de esportes

Jiu-Jitsu em Imbituba

Cerca de 450 atletas estarão na cidade para as disputas, que serão iniciadas às 9 horas, no ginásio de esportes Olivar Francisco, no Centro.

• 08 nov 2019
    Governo de Imbituba

Cumprindo agenda na região

Em visita a região, o Deputado Estadual Fabiano da Luz esteve reunido com representantes do município. O prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior pediu o auxílio do parlamentar junto ao Governo do Estado.

Superintendência de Resíduos Sólidos

Para retirar o lixo eletrônico de circulação

Um ponto de coleta para o recolhimento de materiais eletrônicos foi instalado na Escola de Ensino Médio Engenheiro Annes Gualberto, no Centro de Imbituba.

Secretaria do Meio Ambiente

Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica

O PMMA será elaborado com ampla colaboração da população. Reuniões serão elaboradas em cinco regiões do município. O PMMA normatiza os elementos necessários à proteção, conservação da Mata Atlântida....

Sedurb

Plano Diretor de Imbituba

Das sete etapas previstas, quatro já foram realizadas por meio de Oficinas Participativas que envolveram os moradores de várias comunidades de Imbituba. Um novo ciclo será iniciado em 19 de novembro.

• 04 nov 2019
    Seasth, PM e OAB

Enfrentamento a Violência contra a mulher

Grupo de proteção é lançado em evento na Câmara de Vereadores de Imbituba. Hoje, cerca de 300 mulheres que já foram agredidas estão cadastradas no programa de medidas protetivas do judiciário.

• 04 nov 2019
    Cultura e Turismo

Anita Garibaldi e a batalha de fogo

Um monumento em homenagem a heroína dos dois mundos foi inaugurado no mirante da Praia do Porto, local onde ocorreu a batalha de fogo de Anita Garibaldi, em 1839.

• 01 nov 2019
    Diretoria de esportes

JASC 2019

Os atletas de Imbituba, das modalidades de basquete e handebol, jogarão entre os dias 5 e 7 de novembro. A competição estadual acontece na região do Vale do Itajaí.

3683 registros encontrados.
Página de 369