3795 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
    Diretoria Municipal de Esportes

Confirmada a realização de mais um evento esportivo

Em junho começa o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Imbituba. Mas, o processo de inscrição das equipes já inicia em 02 de março.

Diretoria Municipal de Esportes

Data marcada

No dia 20 de março está marcado o início do 35º Campeonato Citadino de Futsal de Imbituba. A expectativa é que 12 equipes participem do tradicional evento esportivo municipal.

Sead

Para dar mais agilidade

Espaço do cidadão funciona das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, na sede da Prefeitura de Imbituba.

• 26 fev 2020

Eleições para o Conselho Municipal do Idoso (sociedade civil)

Edital para o processo de escolha dos membros não governamentais do Conselho Municipal do Idoso (CMI), para o Biênio 2020/2022.

• 21 fev 2020
    Governo de Imbituba

Trânsito liberado

Às 15h30 desta sexta-feira (21), a Ponte Roberto Teixeira de Souza, em Ibiraquera voltou a receber o tráfego de veículos. Desde outubro de 2018, a edificação estava interditada.

• 20 fev 2020
    Seinfra

Obra concluída

Foram sete meses de obra até que a Ponte Roberto Teixeira de Souza estivesse apta a receber o tráfego de veículos novamente. A estrutura recuperada dá acesso aos balneários de Ibiraquera e Rosa.

• 20 fev 2020

Tecnologia a serviço da educação de Imbituba

Todas as turmas de 6º à 9º séries foram equipadas com lousas digitais, em substituição aos quatros antigos. Cada estrutura conta com um telão, um projetor, um computador e caixas de som.

• 19 fev 2020
    Segurança Pública

Carnaval 2020

O planejamento para o Carnaval em Imbituba foi debatido na tarde desta quarta-feira (19). A reunião envolveu os órgãos de Segurança Pública do município.

• 19 fev 2020

Carnaval 2020

Seis blocos carnavalescos tradicionais de Imbituba receberão apoio do município em 2020. Alguns receberão tendas, palco e iluminação. Os maiores terão a disposição, som, seguranças e banheiros.

• 18 fev 2020
    Segurança Pública

Acesso à Barra de Ibiraquera

A partir da próxima sexta-feira (21), o acesso de veículos à Barra de Ibiraquera será interrompido. A medida de segurança será mantida por tempo indeterminado.

3795 registros encontrados.
Página de 380