3838 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 03 abr 2020

Plano Pedagógico Emergencial

Em reunião, ficou definido que, por conta da quarentena, o professor irá elaborar atividades complementares, não presenciais. As atividades serão disponibilizadas através de grupos de WhatsApp.

• 03 abr 2020

Covid-19

O sexto caso de coronavírus em Imbituba foi noticiado no início da noite desta sexta-feira (03). Trata-se de uma mulher, de 75 anos.

• 02 abr 2020
    Covid-19

Furando a quarentena

Uma loja do Centro da cidade foi fechada nesta quinta-feira (02), por descumprir os decretos, municipal e estadual. A Polícia Militar precisou intervir na ação.

• 02 abr 2020
    Procon

Olho vivo nos preços

O PROCON de Imbituba recebeu denúncia de aumento excessivo no preço do leite em tempos de coronarívus. Em alguns estabelecimentos, o produto sofreu reajuste de 80%.

• 30 mar 2020
    Semusa

Para as ações de combate ao COVID-19

Em tempos de pandemia, o judiciário autorizou o repasse de R$ 100 mil para o município de Imbituba. Os valores serão usados na compra de equipamentos para o combate ao COVID-19.

• 29 mar 2020

Quarentena deve ser prorrogada

O governador Carlos Moisés disse, em reunião com prefeitos, que o Decreto de quarentena poderá ser prorrogado por mais sete ou 10 dias. E que o plano de retomada da economia também deverá ser revisto....

• 26 mar 2020
    Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico

Para garantir a higienização das mãos

Quatro lavatórios foram instalados em pontos estratégicos de Imbituba. O objetivo é ajudar a população a conviver, em tempos de pandemia, com a rotina da higienização das mãos.

• 26 mar 2020
    Semusa

COVID-19

O quinto caso foi confirmado nesta quinta-feira (26). Trata-se da mãe de uma passageira do cruzeiro que desembarcou no Porto de Santos no dia 14 de março. Ela não estava no navio.

• 24 mar 2020

Aumenta a preocupação em Imbituba

O quarto caso de coronavírus em Imbituba também é de uma passageira que desembarcou no Porto de Santos no dia 14 de março.

• 24 mar 2020
    Amurel

Unidos pela mesma causa

Prefeitos da Região Lagunar pedem prioridade do Governo do Estado na implantação de novos leitos hospitalares. Imbituba busca uma UTI para o Hospital São Camilo.

3838 registros encontrados.
Página de 384