3592 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 16 ago 2019
    Diretoria de cultura

Entretenimento para toda a família

Neste domingo (18), entre 10 e 17 horas, haverá uma grande Ação Cultural na Praça do Paes Leme. Serão diversas atrações para toda a família. Compareça!

• 15 ago 2019
    Segurança Pública

Por mais efetivo

Prefeito de Imbituba e Procurador Geral pediram ao Coronel Araújo Gomes o reforço no número de Policiais Militares em Imbituba. Também trataram da cessão de um dos prédios do CAIC à corporação.

Secretaria do Meio Ambiente

Beneficiamento de resíduos sólidos

A partir de agora, a COOPERZIMBA será a responsável pela coleta e destinação de todo o lixo que é reciclado no município. O contrato foi assinado na noite desta quarta-feira (14).

Governo de Imbituba

Benefício aos servidores

Na tarde desta quarta-feira (14), o chefe do Poder Executivo Municipal assinou o contrato com a empresa que irá fornecer, por meio de adesão, o acesso a um plano de saúde empresarial ao funcionários.

Sedurb

Plano Diretor de Imbituba

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDURB) realizará, no dia 27 de agosto, a 2ª Oficina Participativa do Plano Diretor de Imbituba. O evento será as 19 horas, no Salão Paroquial da Guaiúba.

Semusa

Em condições para o atendimento

Na Unidade Básica de Saúde de Ibiraquera foram recuperados, o telhado e as aberturas, que foram danificados pela ação do tempo.

Seduce

Creche entregue à comunidade

Duas novas salas foram construídas, assim como banheiros adaptados. A instituição também passou por reformas no telhado.

CERSP

Processo Seletivo Simplificado (SEDUCE)

Edital para admissão de professores em caráter temporário, para atuação na Educação Básica do Ensino Regular da rede pública municipal para o ano letivo de 2019.

CERSP

Processo Seletivo Simplificado (SEDUCE)

para contratação de profissionais para suprir vacâncias temporárias no Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

• 09 ago 2019
    Seduce

Ordem de serviço assinada

As obras no CAIC iniciarão nesta segunda-feira (12). Para a recuperação do prédio 02, serão investidos, com recursos próprios, R$ 373.559,18.

3592 registros encontrados.
Página de 360