3754 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 23 jan 2020
    Seduce

Data para o 27º AÇOR foi definida

O AÇOR será realizado na semana do município. A data foi escolhida em comum acordo entre o Poder Executivo Municipal e o Núcleo de Estudos Açorianos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

• 23 jan 2020
    Segurança Pública

Novo comando

Na tarde desta quinta-feira (23), o novo comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Araújo, esteve na sede da prefeitura para anunciar a posse, que será no próximo dia 30.

• 22 jan 2020
    Sefaz

IPTU 2020

Termina no fim de janeiro o prazo para o pagamento do imposto, em cota única, com 20% de desconto.

• 21 jan 2020
    Sedsap

Número significativo

Cerca de 750 animais de rua já foram castrados pelo Centro de Bem-estar Animal da Prefeitura de Imbituba. A perspectiva do município é chegar as 4 mil esterilizações até o fim de 2020.

• 20 jan 2020
    Seinfra

Para garantir a segurança na SC-437

Nos próximos meses, o projeto de uma ciclovia entre a empresa Votorantim e o bairro de Nova Brasília, deverá ser apresentado pelo município.

• 20 jan 2020
    Festival nacional do Camarão

A melhor festa de todos os tempos

Segundo a organização do festival, a feira de negócios foi um sucesso a parte, pois, contou com movimento intenso durante os quatro dias de festa.

• 17 jan 2020

A noite promete bombar

O sertanejo romântico Gustavo Mioto será a atração principal da festa. Mas, além dele, outras atrações irão animar ao público presente.

• 17 jan 2020

Pra recordar

Thedy Corrêa, Carlos Stein, Sady Homrich, Veco Marques e João Vicenti, do Nenhum de Nós, levantaram o público com músicas que embalaram gerações.

• 16 jan 2020

Começa hoje

Teto Fernandes e a banda gaúcha Nenhum de Nós serão as atrações do palco principal na abertura do Festival Nacional do Camarão.

• 15 jan 2020
    Festival nacional do Camarão

Começa nesta quinta-feira (16)

Mais de 40 mil pessoas são aguardadas nos quatro dias do Festival Nacional do Camarão. Além dos shows e da gastronomia, este ano, a novidade será a 1ª Feira de Negócios.

3754 registros encontrados.
Página de 376