56 notícias encontradas. Exibindo de 21 até 30.
  • 07 jun 2018

Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde de Imbituba reuniu todas as agentes comunitárias cadastradas para falar sobre o aparecimento dos 8 focos do Aedes Aegypti nos último dias em Imbituba.

• 06 jun 2018

Oportunidade para aprimorar conhecimento.

• 06 jun 2018
    Procon

Gasolina aditivada ou comum?

O estabelecimento, que fica às margens da BR 101, estaria vendendo gasolina comum como se fosse gasolina aditivada.

• 04 jun 2018

Processo Seletivo

Vagas para dois Psicólogos, Coordenador ACESSUAS, Agente Administrativo ACESSUAS, Instrutores de Atividades Esportivas, Dança, Atividades Físicas, Corte e Costura e Atividades de Xadrez.

Semana do Meio Ambiente

Em comemorações ao mês de aniversário de 60 anos de Imbituba, o município abrirá a Semana do Meio Ambiente. O evento se estende até o dia 08 de junho com diversas atrações programadas.

Procon

Fiscalização do Procon

Procon fiscaliza estabelecimentos em Imbituba. Supermercados e postos de combustíveis são alvos da fiscalização do órgão.

Concurso Fotográfico

As inscrições serão até o dia 08/06/2018. E, as postagens, com a #zimbacultural, até o dia 13/06. Participe! Mostre o seu trabalho e o valor que você dá a sua cidade.

Vacinação contra a gripe

Meta alcançada em Imbituba.

Governo de Imbituba

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que o veículo ficou parado na rodovia, devido ao bloqueio que estava acontecendo entre as 15 horas e 17 horas.

Transporte Público

Transporte Coletivo

Tabela com os horários em virtude da greve dos caminhoneiros.

56 registros encontrados.
Página de 6