56 notícias encontradas. Exibindo de 11 até 20.
  • 03 jul 2018

Ato de bravura

Três Policiais Militares de Imbituba foram homenageados pelos serviços prestados à comunidade. No mês de junho, o trio salvou uma moradora que estaria se afogando na Praia da Vila.

• 02 jul 2018

Prosperidade

Aos 60 anos de emancipação, Imbituba comemora com avanços na saúde, na preservação da natureza e na relação com a indústria.

• 20 jun 2018

13º Salário

Servidores públicos municipais recebem a primeira parcela antecipada.

• 18 jun 2018

Parque Infantil

O projeto tem um conceito diferenciado, com torres de Playground e material produzido dentro dos rigorosos padrões de qualidade e segurança. Cerca de R$ 60 mil foram investidos.

• 12 jun 2018

Casamento comunitário

Um dia dos namorados inesquecível para 51 casais. Além de uma cerimônia com direito a decoração e fotos profissionais, os participantes puderam firmar o compromisso diante de juízes de paz.

• 12 jun 2018

Um convite especial

Faça um domingo diferente, com muita cultura e diversão, em meio a uma das praças mais lindas de Imbituba. Você é nosso convidado.

• 11 jun 2018

Aniversário de Imbituba

O município completa 60 anos no dia 21 de junho. Você é nosso convidado a participar das mais variadas atrações. Confira a programação em nosso convite.

• 11 jun 2018
    Procuradoria

Preço do diesel

A Procuradoria municipal de Imbituba, por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, realizou uma fiscalização nos postos de combustíveis da cidade. O maior desconto chegou a R$ 0,44.

• 08 jun 2018

ALERTA

10º foco do Aedes Aegypti é encontrado em Imbituba. O município pede a colaboração dos moradores para combater o problema.

• 08 jun 2018

Décimo foco do mosquito da dengue foi localizado em Imbituba.

56 registros encontrados.
Página de 6