Evento em Imbituba: Orquestra Filarmônica da Serra Catarinense se apresenta no dia 28/01

A Orquestra Filarmônica da Serra Catarinense, uma das conceituadas de Santa Catarina, fará um “Concerto de Verão” em Imbituba no dia 28/01. A apresentação, que contará com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) e da Superintendência Municipal de Cultura será no Imbituba Atlético Clube (IAC), será a partir das 19h30.

O concerto será gratuito ao público. Sob a regência do Maestro Cristovão F. Bettoni, a orquestra apresentará sucessos de Edward William Elgar, Giuseppe Verdi, Mercedes Sosa, Foster, Sager e Renis, Vangelis, Andrew Lloyd Webber, Pink Floyd, Saint Preux, Elvis Presley, The Beatles e Erasmo Carlos. Além disso, contará com a participação especial da Big Time Orchestra.

A apresentação faz parte do projeto cultural “Orquestra Filarmônica da Serra Catarinense por toda Santa Catarina”. Serão apresentações em oito cidades catarinenses.

A Orquestra teve início em 1996 e vem contribuindo com um trabalho musical e social de grande representatividade na região Serrana.