3146 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.

The Legends

Campeonato de surfe reunirá em imbituba neste fim de semana, ex-atletas que marcaram época em Santa Catarina

Orçamento Participativo

Audiência pública

Moradores do bairro de Vila Nova receberam, na noite desta quinta-feira (20), a equipe do Orçamento Participativo. Cinco secretários municipais estiveram presentes no evento.

Biblioteca Pública

Eleição

A Diretoria de Cultura da Prefeitura de Imbituba vai eleger o grupo responsável pela elaboração do Plano Municipal de Bibliotecas, Livro, Leitura e Literatura. A eleição será na câmara de vereadores....

Pela natureza

Em comemoração ao Dia da Árvore, a Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Imbituba fará a distribuição de mudas de plantas nesta sexta-feira (21), no hall de entrada da prefeitura.

• 20 set 2018

Desenvolvimento regional

Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, esteve em Imbituba nesta quinta-feira (20), para falar sobre turismo integrado. A palestra fez parte da programação da Semana Nacional da Baleia Franca.

• 20 set 2018

Processo seletivo simplificado

Edital para admissão de professores em caráter temporário, para atuação na Educação Básica do Ensino Regular da rede pública municipal para o ano letivo de 2018.

Passeio panorâmico

A jardineira leva as crianças da rede municipal de ensino aos pontos turísticos de Imbituba. Inclusive onde é comum o avistamento de Baleias Franca.

Turismo integrado

Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, visita Imbituba nesta quarta-feira (20). Pela Semana Nacional da Baleia Franca, o representante do Governo Federal fará uma palestra no Praia Eventos.

The Legends

Surfista que marcaram época no cenário do surfe catarinense desembarcam em Imbituba no próximo fim de semana. O campeonato de surfe faz parte da Semana Nacional da Baleia Franca.

Processo seletivo simplificado

Chamada para admissão de professores em caráter temporário, para atuação na Educação Básica do Ensino Regular da rede pública municipal para o ano letivo de 2018.

3146 registros encontrados.
Página de 315